domingo, 20 de novembro de 2016

Faz o urro, ops, rugido

Nosso primeiro olá fora do Nyah e do FFOBSS pessoal!










Então, eu acho que vai ser legal postar aqui algumas ideias e poder compartilhar elas com vocês, e também para podermos interagir mais. Eu fiz uma enquete como vocês devem estar vendo (rsrsrs) e gostaria que votassem nela para eu ter uma noção do que vocês gostariam.
Tive a ideia de fazer um crossover ao estar lendo um artigo para um seminário, e esse artigo é sobre fanfictions, e ele falou sobre crossovers e eu pensei "Ei, eu nunca fiz um crossover!"
Então se quiserem que o crossover aconteça, deem seu votinho ali, e caso não, optem na opção "Sem crossover" e caso queiram outra série ou filme podem dar sua opinião também.











Então tá bem, espero vocês aqui, vou até postar o capítulo hoje só pra colocar o link aqui do blog lá nas notas hahahahaha Espero que leiam, que gostem e que venham conferir o blog!

Ps: Pois é, postei dois dias depois kkkkkk Mas fazer o que, não consegui antes :/

Xoxo, Morgs 😍🐨

3 comentários:

  1. OLHA QUEM VEIO AQUI MONAMOUR!!! ISSO MESMO, EUZINHAAAA A PIKACHU DO AMOOOOOOOOOR 😂 só pra deixar meu voto, mais que lindo, mais que brilhoso, mais que fabuloso u.u embora confesse que quase não consegui votar, TANTA OPÇÃO BOA! Jurava ter visto Arrow e Flash ali, mais meu coração Kolvina e todo entregue a Klaus pediu por The Originals... Embora Damon Salvatore tenha me surtido primeiro num encontro casual pela tv..

    Morgs, te adoro viu? Grande beijo 💋💕

    XO
    Bia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Okay eu só postei um comentário sem vir no "responder" por que sou muito inteligente kkkkkkkkkk
      Ps: Eu pus Arrow e Flash e tirei, por que eu pensei que não tinham muito a ver as séries... Mas bem, nada é impossível né non?

      Excluir
  2. Apenas uma palavra: Klaus <3
    Kkkkk sim, amo demais, não vejo a hora de escrever esse crossover, e particularmente quero muito The Originals 😍😍😍
    Te adoro também Bia, obg por vir aqui deixar seu comentário maravilindo 😘😘😘

    ResponderExcluir